Empresas

Dolce Vita Ovar está a negociar a presença de novas marcas

O Dolce Vita Ovar inaugurou uma grande esplanada ao ar livre, este sábado, no âmbito do novo conceito de “lifestyle” focado na família, bem-estar, saúde e desporto. Integrado na natureza, este terraço promete ser um local de eleição deste Verão para descontrair, ler, fazer uma refeição e ouvir música.

Antes da abertura ao público, a Administração convidou lojistas e colaboradores para um pequeno-almoço na nova esplanada, onde detalhou o novo conceito do Centro Comercial que será desenvolvido nos próximos 18 meses.

A administradora Marta Félix revelou que o Dolce Vita Ovar terá um novo nome, prevendo-se a apresentação da nova imagem em setembro. A nova vida do centro comercial será inspirada na vida e promete oferecer áreas mais amplas, zonas de contacto com a natureza e um ambiente onde cada um encontra o seu lugar. Foi ainda anunciado a criação de três parques – infantil, fitness e animal – um ‘playground’ para crianças na praça da restauração e uma ligação entre a área comercial e a actual zona inferior. .

Neste momento, o centro comercial encontra-se a negociar a presença de novas marcas, com o objectivo de alargar a oferta ao consumidor e integrar serviços de bem-estar e saúde, decorrendo negociações para a instalação de um hospital privado.

Recorde-se que a White Sand Capital Portugal é, desde março, a proprietária do Dolce Vita Ovar e iniciou um plano de investimento com o objectivo de transformar o centro comercial num lugar central da região entre Porto e Aveiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo