Empresas

Dolce Vita Ovar está (duplamente) de parabéns

O Dolce Vita Ovar celebra, esta terça-feira, 8 anos de existência ao mesmo tempo em que o grande ecrã do centro comercial celebra o 1º aniversário após a sua reabertura.

O Dolce Vita Ovar vai celebrar o seu 8º aniversário com os seus convidados para agradecer todos os momentos únicos e inesquecíveis que têm partilhado, soprando as velas do bolo de aniversário ao som de um concerto intimista de Pedro Peralta, vocalista a solo influenciado pelo som acústico, folk e pop.

No dia 24 de abril, é o Cinema Dolce Vita que está de parabéns porque vai celebrar o seu primeiro ano de vida. Para assinalar a data, haverá três sessões abertas, de modo a que todos os convidados comemorem a 7ª Arte no Centro.

Às 16h00 será exibido o filme Pecado Fatal, de Luís Diogo, enquanto às 18h30 será a vez do Famel Top Secret, de Jorge Corte Real e Pedro Anjos. Para finalizar este dia feliz a sessão das 21h30 será Rio Eu Te Amo de Guilhermo Arriaga.

O Dolce Vita Ovar, Centro Comercial sob a gestão da Pragma Management, foi inaugurado em abril de 2007 e disponibiliza cerca de 65 lojas, numa área de 20 mil metros quadrados. Integra um hipermercado Continente, uma área de restauração e uma sala de cinema. Possui um parque de estacionamento gratuito com mais de 1.300 lugares.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo