LocalPrimeira Vista

PJ detém suspeito de tráfico de droga em flagrante

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Polícia Judiciária, procedeu no dia de ontem, no concelho de Ovar, a uma detenção em flagrante delito pelo crime de tráfico de estupefacientes.

A detenção foi efectuada no âmbito de uma longa investigação e no seguimento da realização, no passado dia 19 de Abril, de uma operação policial que resultou no desmantelamento de um grupo que se dedicava ao Tráfico de Estupefacientes, maioritariamente na região de Aveiro, com especial incidência no concelho de Ovar, tendo na altura sido detidas outras sete pessoas.

No decorrer das buscas domiciliárias levadas a cabo pelo Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, foi apreendido diverso produto estupefaciente, nomeadamente heroína e cocaína.

O grupo desmantelado dedicava-se ao tráfico interno de heroína, cocaína e haxixe, utilizando diversos canais de abastecimento conforme o tipo de estupefaciente em causa.

O detido, de 44 anos de idade e sem qualquer ocupação conhecida, possuindo já antecedentes criminais pelos crimes de roubo e furto, será presente às autoridades judiciárias da Comarca de Aveiro para a aplicação das adequadas medidas de coação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo