CulturaPrimeira Vista

4YOU festejam o primeiro aniversário

Os 4You Ovar já são um nome incontornável na organização de eventos na cidade. E embora pareça que foi ontem, eles já nos andam a brindar com ideias há um ano.

Os 4You Ovar contam nas suas fileiras com Zé Moreno, Francisco Casaca e Túlio Tomás e a dimensão dos seus projectos cresce a olhos vistos. Da cidade, mudaram-se de armas e bagagens para a praia neste verão de 2014.

Devolveram-nos a discoteca Pildrinha e impregnaram-na com a sua imagem de marca: “Parcerias com o comércio local, pois defendemos que, assim, nos podemos apoiar mutuamente”, avisou Zé Moreno. E ainda a aposta na divulgação de jovens talentos num equilíbrio com gente que já todos conhecemos mas não (ou)víamos há muito tempo.

Esta noite, os 4You fecham o verão, ao mesmo tempo que festejam o seu primeiro aniversário. As portas abrem às 23h30, para um brinde de comemoração do 1.º aniversário e cantar os parabéns. Nem o lendário porteiro da Pildr(inh)a, Zé (da Seca), vai faltar.

O programa da festa:
PISTA PRINCIPAL – Memórias do 80’s
– Two Man Sound (Rui Pinto e Cácá)
– Dj Zé Luis

GRILL – Música Alternativa
– Maria & Fabi (concerto acústico às 00h30)
– Hot Beat DJs (música para todos os gostos)
– Ao Jeito Delas (música latina)

Esta é a última oportunidade de dançar e cantar os verdadeiros hits dos 80’s e reviver bons momentos na Pildrinha Beach Club.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo