CulturaPrimeira Vista

Anda tudo doido com o Pão-de-Ló

Parece que anda tudo doido com o Pão-de-Ló de Ovar que integra os cardápios mais exigentes dos restaurantes mais requintados.

O restaurante do Hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas renovou a carta para melhor receber a Primavera e durante os próximos meses, na sobremesa, o Chef propõe Pão-de-Ló de Ovar com gelado de queijo da serra e macaron de framboesa com mousse de chocolate branco.

Em Lisboa, o doce vareiro sempre foi muito apreciado, graças à comunidade vareira que ali cedo se estabeleceu. Hoje, só por exemplo, o Café Portugal conta também com propostas muito requintadas no campo das sobremesas com o Pão-de-Ló de Ovar no topo de uma trilogia conventual de sucesso que inclui Pudim de Abade de Priscos e Ovos Moles de Aveiro.

No restaurante de sushi da moda, de Aveiro e Porto, o Subenshi, a sobremesa apresenta o delicioso Benshi Ló, que mais não é do que um mini Pão-de-Ló vareiro acompanhado de uma bola de gelado artesanal.

Já para não falar do Chef norte-americano Jeremiah Duarte que aqui falamos, recentemente. É assim que as cartas Primavera/Verão de alguns dos restaurantes mais “exquisit” de boa parte do país acolhe o afamado doce vareiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo