EmpresasPrimeira Vista

EMAC| Garagem de Arrifana com exposição Škoda no Centro Comercial 8ª Avenida

A EMAC | Garagem de Arrifana, concessionário Škoda para a região de Entre Douro e Vouga, está a promover até ao próximo domingo uma exposição de viaturas Škoda, no Centro Comercial 8ª Avenida, em São João da Madeira. Ao longo destes três dias, os visitantes do Centro Comercial podem apreciar o SUV Enyaq iV, o primeiro modelo 100% elétrico da marca de origem checa. O Škoda Enyaq iV tem tração traseira ou integral, três opções de bateria (52, 58 e 77 KWh) e autonomia até 529 km (WLTP).

Os mais saudosistas podem ainda ver, no mesmo espaço, uma rara unidade do Škoda Octavia Combi de 1963. Adquirida pelo valor de 35 mil escudos, em Aveiro, e considerado pelo então proprietário João Miranda, como “o melhor carro do mundo” este exemplar  foi oferecido, poucos dias antes de falecer, ao seu neto Adriano Miranda, atual proprietário.

Até domingo quem passar pela exposição da EMAC | Garagem de Arrifana fica ainda habilitado a ganhar um bilhete duplo para os cinemas do Centro Comercial 8ª Avenida.

O Grupo Auto Soluções

Com origem em 1984, o Grupo Auto Soluções Mobilidade representa as marcas Volkswagen, Audi, Seat e Škoda. Integra as concessões EMAC, BL Motor, BL Sport, EMAC Ocasião e Garagem de Arrifana

O 8ª Avenida

Gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, o Centro Comercial 8ª Avenida foi inaugurado em 2007, É o único Centro Comercial e de Lazer de São João da Madeira, tem 120 lojas, uma unidade hospitalar um hipermercado, 5 salas de cinema e 1.700 lugares de estacionamento gratuito.

 

 

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo