Empresas

Inatel: Nova temporada de Turismo Sénior com embarque de Ovar e Esmoriz

O programa Turismo Sénior da INATEL 2015/2016, que decorre até Junho de 2016 e que celebra 20 anos de existência, abriu a época de inscrições em Abril e conta já com mais de 8 mil lugares vendidos.

Nesta edição, todas as viagens têm mais do que um ponto de embarque, garantindo que os participantes de pequenas localidades possam partir em autocarro dos seus lugares de origem, entre as quais Albergaria-a-Velha; Avanca; Carregosa; Cesar; Esmoriz; Espinho; Estarreja; Fiães; Lourosa; Oliveira de Azeméis; Ovar; Santa Maria da Feira; S. João da Madeira; S. João de Ver; S. Paio de Oleiros; Vale de Cambra; Vila de Cucujães, no distrito de Aveiro.

O programa com viagens de seis dias/cinco noites, avança com nova temporada em épocas baixa e média que inclui transporte, alojamento em pensão completa e animação permanente. Durante a estada, os participantes podem ainda usufruir de várias atividades de carácter cultural e recreativo como noites tradicionais e atividades de animação desportiva, contando ainda com passeios turísticos opcionais.

Ao longo destes 20 anos, o programa Turismo Sénior tem procurado combater a solidão e a exclusão social, garantindo uma diferenciação positiva, mediante a oferta de preços de mercado mais baixos, consoante o rendimento do agregado familiar dos participantes, pagando mais quem recebe mais e suportando menores custos a quem recebe menos.

Esta edição destina-se preferencialmente a cidadãos com 55 ou mais anos de idade sendo, no entanto, aberta a participantes de quaisquer idades.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo