DesportoPrimeira Vista

Basquetebol: Apuramentos complicados mas não impossíveis

A Ovarense Basquetebol conseguiu levar de vencida o Galitos Futebol Clube, por 78-75, e embora dependa de terceiros, mantém acesa a esperança de garantir um lugar nos seis primeiros classificados da Liga Placard.

Este domingo, a Ovarense fez mais um jogo muito competente com Emanuel Sá a fixar o resultado final da linha de lance livre.

Na Ovarense destacaram-se Will Perry (17pts, 7as e 3res), Jermel Kennedy (13pts, 4res, 2as e 2rb) e Emanuel Sá (13pts e 9res). No Galitos estiveram em evidência Cedric W. Isom (25pts, 6res e 5as), Dominique Lee (21pts, 8res e 3as) e Bojan Petrovic (10pts e 3res).

Nos seniores feminos, a realidade é idêntica com as vareiras a precisarem de ganhar o próximo jogo com o CAB, na última jornada, e esperar que o Benfica vença o Guimarães.

Este sábado, a Ovarense Basquetebol venceu um rival directo, o Olivais Futebol Clube, por 59-53, resultado que significou mesmo a ultrapassagem na classificação à formação da cidade dos estudantes.

Nas vareiras realçaram-se Gabriela Raimundo (23pts, 2res, 4as, 4rb), Sofia Pinheiro (14pts, 3res, 1as, 1rb) e Alison Bouman (10pts, 10pts, 4res, 1dl),

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo