Cultura

Este fim de semana, as crianças são os protagonistas no VIDA Ovar

Para celebrar o Dia Mundial da Criança, que se assina na próxima terça-feira, 1 de junho, o VIDA Ovar preparou um fim de semana dedicado aos mais novos, com cinema e ateliês criativos gratuitos que prometem alegria,
diversão e criatividade.

Este sábado, dia 29, às 10h, há Modelagem com Barro, onde as crianças têm a oportunidade de moldar uma peça de barro para decoração, que será depois cozida e exposta no Centro Comercial. Da parte da tarde, às 15h, há o Jogo e Íman de Cortiça, em que podem elaborar um jogo e decorar um íman utilizando a cortiça e outros materiais.

No domingo, dia 30, às 10h, os origamis e as encadernações vão desafiar a imaginação, e às 15h há pintura em tela, onde as crianças vão pintar as suas “obras de arte”, que serão posteriormente expostas no Centro Comercial.

A participação nos ateliês é gratuita, mas exige a inscrição prévia através dos contactos [email protected] ou 91 7114856.

No sábado e no domingo há ainda tempo para o cinema, com sessões às 11h e às 16h, com o filme “VIC e o Viking”. As sessões são igualmente gratuitas, mediante a pré-inscrição através dos contactos 96 025 48 38 / 96 619 01 63 ou [email protected].

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo