Empresas

SICOR assegura presença numa das maiores feiras internacionais de pesca

sicor

A SICOR, empresa de Cortegaça especialista na produção de redes e cordoaria para várias áreas de actividade, estará presente na Danfish 2015. Realizada na Dinamarca, entre 7 e 9 de outubro, esta é uma das maiores feiras internacionais dedicadas à pesca e ao sector marítimo.

Actualmente, os produtos produzidos pela empresa portuguesa são, quase na sua totalidade, direccionados para o mercado externo, mais concretamente para 34 países.
A aposta na internacionalização há muito que faz parte da estratégia da empresa e a expansão para novos mercados é sempre um objectivo a cumprir. Tendo isso em mente, a Sicor prepara-se para marcar presença em mais uma feira internacional.

De 7 a 9 de outubro estará na Danfish 2015, uma das maiores feiras mundiais dedicadas à pesca e ao sector marítimo. Esta será a 24ª edição deste fórum, que costuma receber centenas de produtores e fornecedores, assim como mais de milhares de dinamarqueses e visitantes internacionais.

A SICOR terá, assim, oportunidade de expor os seus produtos de Navegação e Pesca a milhares de potenciais clientes. De destacar que, nas últimas cinco décadas, a SICOR tem sido um dos maiores fornecedores mundiais da indústria pesqueira. Como resultado de um forte foco na inovação e ‘know-how’, esta empresa oferece uma gama variada que incluí fios, cordão, cabos entrançados, cordas torcidas e, principalmente, redes de pesca.

Fundada em 1947 a SICOR é, actualmente, uma empresa vocacionada para o mercado externo, exportando directa ou indirectamente a quase totalidade da sua produção. A SICOR produz uma gama muito variada de produtos, utilizando quer fibras sintéticas quer fibras naturais. Dos produtos fabricados, destacam-se a cordoaria, os fios agrícolas, as redes de pesca e as telas técnicas.
Com mais de 60 anos de experiência e equipada com tecnologia moderna, conta com três unidades de produção (duas em Portugal e uma no Brasil). A SICOR exporta os seus produtos para 34 países, tendo como principais mercados a Europa Central e os Estados Unidos, mercados exigentes e altamente competitivos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo