LocalPrimeira Vista

Ciclovia entre o Carregal e a ponte da Varela adiada

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

As verbas que seriam aplicadas na construção de uma Ciclovia entre o Carregal e a ponta da Varela, na EN327, serão aplicadas nas ciclovias que ligarão a estação de Ovar à Habitovar e ao Furadouro e que deverão avançar no terreno muito em breve.

A informação foi avançada pelo presidente da Câmara Municipal, esta semana, nas redes sociais, justificando que “no nosso Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) esta eraa obra estruturante e conseguimos garantir financiamento comunitário para esta obra”.

O projecto está pronto e o dinheiro existe, frisa Salvador Malheiro que não contava com “os problemas levantados pelas Infraestruturas de Portugal (IP) que atingiram uma dimensão tal que colocaram inclusivamente em causa o timing da execução da obra financiada e o próprio acesso a fundos comunitários”.

Para não perder os fundos comunitários em projectos, o Município adia a obra, aplicando as verbas em novas ciclovias, remetendo a responsabilidade do sucedido para a Infraestruturas de Portugal”.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo