Empresas

Família vende tudo por Bitcoins

Uuma família holandesa vendeu tudo o que tinha para investir em Bitcoins. Quanto às criptomoedas, a família escondeu toda a fortuna que angariou em seis carteiras digitais que se encontram em quatro continentes.

Originalmente a família designava-se de Taihuttu, no entanto, actualmente prefere ser chamada de “Família Bitcoin”. É composta pelo pai da família, chamado de Didi, pela sua esposa e por três filhos.

Esta mudança de vida aconteceu em 2017, quando decidiram trocar tudo o que tinham por Bitcoins. No entanto, nessa altura, o valor da moeda digital ainda não tinha explodido e rondava os 900€. Actualmente um Bitcoin vale quase 40.000 euros, mas em abril atingia mais de 52.000 euros. Mas a família recusou-se a revelar o valor do seu património actual.

As criptomoedas da “Família Bitcoin” estão actualmente armazenadas em seis carteiras digitais localizadas em quatro diferentes continentes. De acordo com as informações, apenas 26% do património está online e os restantes 74% encontram-se em carteiras de hardware.

Em entrevista à CNBC, Didi revelou que as carteiras de hardware estão escondidas em dois locais na Europa, dois na Ásia, um na América do Sul e um outro na Austrália. De acordo com o o pai da família:

“Escondi as carteiras de hardware em vários países para nunca ter que viajar para muito longe caso necessite de aceder às minhas carteiras físicas, para sair fora do mercado”.

Para além disso, o investidor afirma que prefere este estilo de vida, onde o mundo é descentralizado e onde tem a responsabilidade de proteger o seu próprio capital de acordo com as suas preferências.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo