BasquetebolDesporto

Treinadores elegem Pedro Nuno como o melhor de Março

A Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol (ANTB) atribuiu o prémio de Treinador do Mês de Março da Liga Portuguesa de Basquetebol/Liga Placard a Pedro Nuno, da Ovarense Basquetebol.

Pedro Nuno obteve a melhor média de valorização dos jogos disputados no mês, que tem em conta quatro factores, perante o mínimo de três jogo realizados do mês: jogos ganhos em casa ou fora, diferença pontual dos jogos ganhos, diferença da classificação das equipas que venceu e conquista de troféus.

A distinção é, segundo a ANTB, “fruto da prestação da equipa liderada pelo treinador Pedro Nuno, num mês sem equipas invictas, em que decorreu a recta final da fase regular da Liga Placard”.

Durante o mês de Março, a equipa da AD Ovarense venceu 4 dos 5 jogos disputados, sendo três no pavilhão adversário (vs CAB Madeira, vs Imortal, vs CP Esgueira) e o outro no seu pavilhão (vs AAC).

Nestas conquistas “destaca-se, por um lado, a vantagem acima de 10 pontos nas frente ao Imortal, ao CP Esgueira, à AAC. Por outro lado, quanto ao nível classificativo, realça-se a vitória frente ao CAB Madeira, dado que este era 9º classificado no momento da jornada enquanto a AD Ovarense era 11.º, também se destaca a vitória frente ao Imortal, em que este era 4.º classificado enquanto que o AD Ovarense era 12.º, ainda, na vitória frente ao CP Esgueira, este era 12.º classificados e a AD Ovarense era 11.º e, por fim, na vitória frente à AAC, esta era 10.º classificado e a AD Ovarense era 11.º.”

O resumo do mês de Março pode ser consultado aqui: https://bit.ly/3wz3Pkf

#ANTB #TreinadorDoMês #Março #LigaPlacard #PedroNuno #ADOvarense #Basquetebol

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo