CulturaPrimeira Vista

Fernando Daniel e Piruka juntos em tema inédito

O caminho para “+Presente” fica hoje concluído, a reedição do último álbum de Fernando Daniel que já é Disco de Ouro, chegou hoje às lojas e a todas as plataformas digitais.

Juntamente com este lançamento, foi revelada a grande surpresa: um dueto num tema inédito, intitulado “Encontrar”, com Piruka. De notar que, em conjunto, Fernando Daniel e Piruka acumulam um palmarés absolutamente impressionante de 3 Discos de Ouro, 1 single quádrupla platina, 1 single tripla platina, 5 singles de dupla platina, 10 singles de platina e 12 singles de ouro.

“Encontrar” é a primeira música inteiramente produzida por Fernando Daniel, que assina também a autoria da música, a letra ficou a cargo dos dois artistas.

Piruka é um artista notável, que a pulso conseguiu atingir um patamar impressionante de notoriedade e reconhecimento, não apenas do público, mas também do panorama musical. Sempre admirei o trabalho dele e a oportunidade de trabalharmos juntos chegou! Sentei-me ao piano um dia de madrugada no estúdio cá de casa, fiz um pré-refrão e do nada começo um verso em que só me vem o timbre e o rap do Piruka à cabeça. Nasce assim o “Encontrar”. Um tema lindíssimo, cheio de nuances e subtilezas, mas ao mesmo tempo, cru e despido. Este é especial, pois para além de composto e escrito por mim, é também a minha primeira produção editada. Espero que gostem tanto deste encontro como nós!” afirma Fernando Daniel sobre esta colaboração com Piruka.

Recorde-se que neste caminho para o lançamento de “+Presente”, Fernando Daniel lançou “Nada A Perder” com Carlão, revelado a 6 de janeiro, entrou diretamente para as tendências do YouTube, onde se encontra atualmente em número 3. Seguiu-se “Fim” com Carolina Deslandes, tema imediatamente aclamado pelo público, somando mais de 100.000 visualizações em apenas 24 horas, encontrando-se atualmente no número 2 das tendências do YouTube.

Todos estes temas farão parte do alinhamento que Fernando Daniel está a preparar para os espetáculos muito especiais no palco dos Coliseus. A 16 de Fevereiro no Coliseu do Porto e a 27 de Fevereiro no Coliseu dos Recreios em Lisboa, numa sessão que já está esgotada. Os bilhetes estão à venda aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo