CulturaPrimeira Vista
Em Destaque

Fernando Daniel investe no Furadouro para ajudar crianças a aprender música

O cantor Fernando Daniel está a transformar o edifício das antigas instalações da discoteca Pildrinha, no Furadouro, em dois estúdios de produção, salas de ensaios e de apredizagem musical.

“Vai ser ali que vou preparar as minhas tournées”, disse ao OvarNews. As salas vão estar equipadas para locução de anúncios ou dobragens para filmes.

Além deste estúdio, “vou criar uma escola para jovens que queiram aprender música e a tocar instrumentos”. Fernando Daniel quer ajudar “miúdos que queiram aprender mas não têm possibilidades económicas”.

Se tiverem talento, assegura, “não ficam sem aprender mesmo que as famílias não tenham possibilidades económicas”. Sem esquecer as suas origens, Fernando Daniel pretende ajudar crianças que queiram aprender e tenham talento.

Data para abrir ainda não há. “Inicialmente, pensei em inaugurar o meu projecto no final deste ano, mas as obras atrasaram-se um pouco e já estou a adiar para o próximo ano, talvez em abril ou maio”.

Entretanto, Fernando Daniel foi anunciado pela Câmara do Porto para a Festa de Passagem de Ano 2022/23. A iniciativa decorre no Queimódromo cujas portas abrem pelas 20h e o concerto, de Fernando Daniel, está previsto para as 22h30.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo