CulturaPrimeira Vista

Festival Literário abre com Isabel Zambujal

Isabel Zambujal nasceu em Lisboa, em 1965. Sempre trabalhou a juntar palavras, como copywriter em várias agencias de publicidade. Desta vez decidiu juntar três das coisas que mais gosta na vida: viagens, crianças e escrever. Foi assim que nasceram os Saltinhos.

É esta escritora que abre, esta quinta-feira, o I Festival Literário de Ovar, no Jardim do Cáster. Isabel Zambujal é conhecida entre os amigos pelo sorriso pronto e pelas suas qualidades de anfitriã, características que a filha Maria, de 12 anos, lhe reconhece. “Com pequenos leitores” é que Isabel Zambujal está bem.

Leia aqui uma entrevista à Revista Caras.

Entretanto, a Câmara Municipal de Ovar informa que, por motivos de saúde, o autor Mário Cláudio não poderá estar presente no Festival Literário de Ovar, sublinhando que, esta sexta-feira, dia 04 de setembro, pelas 18h30, se mantém a mesa IV “Os sentimentos são mais facilmente revelados pelo eu literário?”, com a presença do autor António de Castro Caeiro.

Ao escrito Mário Cláudio, que sofreu uma fratura, a Câmara Municipal deseja uma rápida recuperação e agradece a compreensão de todos. (actualizado às 01h00 de 04/09/2015)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo