Local

Autarquia apoia mais 4 famílias a título excepcional

A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, atribuir um apoio ao arrendamento para habitação a mais 4 indivíduos isolados e/ou agregados familiares, a título excecional, dada a necessidade e carência comprovadas.

Assim, no ano de 2014, o Município de Ovar apoiou 95 indivíduos isolados e/ou agregados familiares, na sequência da 1ª fase de candidaturas de 2014, e a título excecional apoia mais 25 famílias, perfazendo um total de 120 apoios, representando um investimento municipal de 165.490,80 euros.

O subsídio ao arrendamento para habitação atribuído pela autarquia, ao abrigo do Regulamento para Atribuição de Subsídio ao Arrendamento para Habitação do Município de Ovar, consiste na atribuição de uma comparticipação/apoio de 50% do valor da renda, até ao limite máximo de 125 euros por mês, e tem a duração de 12 meses, renovável por igual período, até ao limite máximo de 60 meses, não estando sujeitas a este cômputo temporal as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos. A renovação mencionada anteriormente não é automática, estando sujeita a nova candidatura.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo