DesportoFutebolPrimeira Vista

Flograde FC anuncia mudança de sede para Ovar

No panorama do futebol nacional desde 2014, filiada enquanto Associação Desportiva desde 2019 na Associação de Futebol de Aveiro, o Florgrade FC tem vindo a traçar uma caminhada de sucesso com duas subidas consecutivas na AFA.
Nesta terceira época conseguiu integrar o lote restrito de 8 equipas na fase de Apuramento de Campeão, num campeonato de Elite tão exigente e competitivo.

Este trajecto apenas se tornou possível fruto do protocolo de parceria estabelecido em 2019 com o FC Cortegaça, com a cedência das suas instalações.

Esta parceria revelou-se de “extrema importância para ambas as associações desportivas onde os objetivos distintos da cada uma se fundem na perfeição”, diz o clube em, comunicado. “Se por um lado está o foco na formação por parte do FC Cortegaça, no Florgrade FC estabelece-se a ponte entre essa formação desportiva notável e a competição de alto rendimento”.

A forma hospitaleira e entusiasta como as gentes de Cortegaça e de todo o concelho de Ovar receberam o projecto do Florgrade FC nestes últimos três anos levaram a que a mudança da sede do clube fosse inevitável.

Assim, foi hoje anunciado que a associação desportiva Florgrade Futebol Clube é oficialmente pertencente ao concelho de Ovar. “Muda-se a sede mas o propósito de elevar e promover o nome da Cortiça mantém-se. Junta-se agora uma nova responsabilidade… a de defender a identidade de uma região tão nobre e singular com o é Ovar”,

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo