CulturaVerão 2022

Furadouro, a praia da minha infância – Catarina Gouveia

portuguesa e influenciadora digital, Catarina Gouveia nasceu em Santa Maria da Feira. Quando lhe perguntam por memórias de praia dos tempo de criança só lhe ocorre uma palavra: Furadouro.

DR

Dada a proximidade, era a praia do Furadouro a favorita dos pais de Catarina Gouveia. Tardes de Sol com banhos de mar salgado (com bóia) até ao entardecer. Muita brincadeira, muitos castelos de areia e amigos novos em cada dia.

 

Catarina tem mais de 400 mil seguidores no seu Instagram, onde partilha fotos do seu dia a dia, receitas e e temas de lifestyle.

Antes de se tornar actriz, trabalhou no ramo da moda e publicidade. O seu primeiro papel na TV foi como Fátima Besugo, em “Morangos com Açúcar”. Desde então participou em mais de uma dezena de novelas.

DR

Frequentou o curso de Psicologia, mas a sua paixão por teatro levou-a a seguir o caminho de actriz.

No passado dia 26 de maio, Catarina Gouveia foi mãe pela primeira vez da pequena Esperança, fruto da relação com Pedro Melo Guerra.

Desde então, a actriz tem recorrido às redes sociais para partilhar diversos registos da bebé e deixar alguns desabafos sobre a maternidade.

Parabéns, Catarina!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo