LocalPrimeira Vista

GACEMO vai montar uma árvore de Natal na cidade

A GACEMO (Grupo Associativo de Comerciantes e Empresários do Concelho de Ovar) anunciou esta quarta-feira que vai montar uma árvore de Natal no Largo do Tribunal, em Ovar.

“Cientes da difícil realidade económica actual e futura do nosso concelho, não poderíamos deixar passar em branco a época que se avizinha e que é propícia à solidariedade, entreajuda e esperança que tanto necessitamos”, explica Presidente da direcção, Henrique Araújo.

A GACEMO quer assinalar o ano 2020, “que tem sido extremo de dificuldades para todos”, e convidou os Grupos de Carnaval de Ovar, que responderam afirmativamente, para a decoração da estrutura, com “ideias, material e ajuda”.

Henrique Araújo salienta que que “num outro ano qualquer, por esta altura já os Grupos de Carnaval andariam na azáfama de começar a coordenar o corso carnavalesco de 2021 e sendo este também um símbolo da nossa economia, entendemos fazer esse convite, que tem o intuito de dinamizar e valorizar o comércio local e, consequentemente, fomentar o desenvolvimento da nossa economia na época natalícia que se avizinha”.

Embora reconheça que “a altura não é propícia a ajuntamentos”, entende que “com o bom senso e responsabilidade de todos, poderemos ajudar o nosso comércio, fazendo as nossas compras aqui mesmo sem sair do nosso concelho, passear pelas cidades e aproveitar o ambiente natalício e, assim, visitar a Árvore de Natal que brevemente estará montada na Praça do Tribunal, em Ovar”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo