Desporto

Guimarães vence Boavista por 2-1 e regressa às vitórias

A equipa do Vitória de Guimarães deslocou-se este Sábado, dia 10 de Dezembro ao Estádio do Bessa para defrontar a equipa do Boavista e conseguiu derrotar a equipa da casa por 2-1, regressando assim aos bons resultados.

Lembrar que os vimaranenses para o campeonato de futebol português vinham de um empate a uma bola frente ao Desportivo das Aves e de uma derrota por 2-1 frente ao Tondela.

No jogo deste Sábado o Vitória de Guimarães adiantou-se no marcador à passagem do minuto 3 com um golo de Teixeira, no entanto a equipa da casa viria a igualar poucos minutos depois. O encontro foi empatado para o intervalo e apenas ao minuto 68 surgiu o segundo golo dos visitantes por intermédio de Paolo Hurtado que colocou assim o resultado final em 2-1.

Com esta vitória o Vitória de Guimarães ocupa neste momento a 5. posição com 24 pontos, tendo um registo em 13 jogos de sete vitórias, três empates e três derrotas, tendo marcado 23 golos e sofrido 16 golos. Referir que o Benfica é líder isolado com 32 pontos.

Já a equipa do Boavista com esta derrota ocupa a 13. Posição com 13 pontos.

No final do encontro o treinador dos vimaranenses Paulo Martins em entrevista afirmou que foi importante regressar ás vitórias. “É um jogo difícil, complicado, e queríamos dar uma resposta e vencer depois de dois resultados negativos. Por vezes não jogando bem, mas acima de tudo queríamos vencer o jogo.“

”Sabíamos que tínhamos que voltar às vitórias para nos dar mais confiança. Mas o nosso caminho é longo e acima de tudo quero que o nosso grupo de trabalho continue desta forma e temos um jogo difícil para a Taça de Portugal já na quinta-feira”, acrescentou o treinador do Vitória.

“O campeonato é longo e vai exigir da nossa parte este foco e este compromisso que toda a gente tem dado”, afirmou Martins, numa altura em que os vimaranenses se encontram entre os lugares que dão acesso ás competiçoes europeias da próxima época.

A equipa do vitória de Guimarães volta assim a entrar em campo na próxima Quinta-feira, dia 15 de Dezembro para defrontar a equipa do Vilafranquense, num jogo que irá contar para a Taça de Portugal Placard, sendo que o encontro se irá realizar no Estádio D. Afonso Henriques, ás 16:00 horas. Lembrar que até ao momento o Vitória eliminou na Taça de Portugal a equipa de Santa Iria e o Boavista.

Para este encontro dos oitavos-de-final a equipa do Guimarães é a favorita à vitória com 1.16 de odds de futebol, contra 15.00 de odds da equipa do Vilafranquense, como pode ver aqui.

Por ultimo referir que para o campeonato nacional o Vitória de Guimarães irá receber no dia 18 de Dezembro a equipa do Vitória de Setúbal, num jogo que irá contar para a 14. jornada e que se irá realizar às 18:00, novamente no Estádio D. Afonso Henriques.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo