Carnaval

Hippies solidários com “patudos” da APADO

Os Hippies voltam a organizar, este ano, a iniciativa que visa entregar uma “prenda de Natal solidária” à APADO – Associação Protectora dos Animais Domésticos de Ovar.

Todos os finais de ano, o grupo organiza um evento de Natal que culmina num jantar e numa festa denominada de “Carnatal”. No final do repasto, os Hippies efectuam uma troca de presentes entre eles.

Dado o contexto de pandemia que atravessamos em que os ajuntamentos são proibidos, os Hippies não organizam o seu jantar de época mas mantêm a veia solidária: “Cada elemento doa alimento ou entrega um montante em dinheiro e com o total angariado compramos a ração”, explicou Salvador Rodrigues, elemento dos Hippies.

O evento está a aberto à população que quiser deslocar-se à Aldeia do Carnaval e deixar ficar um saco de ração que o grupo se encarregará de entregar aos animais da APADO.

Recorde-se que em 2019, o grupo carnavalesco de Ovar conseguiu doar 720 kg de ração aos patudos da APADO que, como se sabe, se debate sempre com dificuldades.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo