LocalPrimeira Vista

Homem detido por posse de arma proibida

A Polícia de Segurança Pública, deteve um homem, de 50 anos, residente em Ovar, por posse de arma proibida, numa investigação desencadeada no âmbito de um processo de violência doméstica.

A PSP recebeu informação da embaixada francesa em Portugal, sobre uma cidadã, natural daquele país, que estaria a ser vítima de violência doméstica, por parte do seu companheiro, com quem coabitava.

O relato falava em agressões físicas e psicológicas de forma reiterada, estando ainda limitada na sua circulação na residência, uma vez que havia acessos trancados, pelo que a vítima apenas conseguiu contactar, telefonicamente, com uma conhecida em França.

Assim, de imediato, a PSP de Ovar, sob a coordenação do Ministério Público, efectuou diligências processuais que culminaram com a emissão de mandados de busca e apreensão à residência e viatura do suspeito, cujo cumprimento, no sábado passado, resultou na apreensão de uma arma proibida e de seis munições ao suspeito, pelo que lhe foi dada voz de detenção.

Deste modo, foi o detido libertado e notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Ovar, hoje, pelas 10h, desconhecendo-se, até ao momento, as medidas de coação aplicadas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo