Saúde

Hospital de Ovar marcou presença na despedida do presidente da ARSC

DespedidaJosé Manuel Tereso, presidente do Conselho Diretivo da ARSC – Administração Regional de Saúde do Centro , assinalou a sua despedida do cargo, por imperativo legal de idade de reforma, numa sessão realizada em Coimbra, no início do mês.

Tratou-se de uma sessão bastante emotiva, que contou com a presença de colaboradores da ARSC, bem como de elementos que representaram vários organismos da área da saúde no contexto da região Centro.

Recorde-se que José Tereso esteve 6 anos e 2 meses no exercício do cargo de Presidente do Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde do Centro IP e dedicou quatro décadas ao serviço público.

Luís Miguel Ferreira, Presidente do Conselho Directivo do Hospital Dr. Francisco Zagalo, Ovar, marcou presença no evento, assinalando a “enorme competência e dedicação com José Tereso desempenhou o cargo, agradecendo em nome dos colaboradores do Hospital de Ovar todo o trabalho desenvolvido durante a sua presidência para a defesa do Hospital de Ovar e das respostas de saúde à população do concelho e da região.”

O Hospital de Ovar “deseja ao Dr. José Manuel Tereso as maiores felicidades na nova página que se abre na sua vida e deseja que continue a dar o seu contributo e a partilhar o seu saber e competência, ainda que noutros contextos, em nome do reforço da resposta do Serviço Nacional de
Saúde na região”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo