Local

Idoso encontrado com vida após dois dias desaparecido

A GNR anunciou a localização de um homem, de 87 anos, que esteve dado como desaparecido na freguesia de Lourosa, em Santa Maria da Feira.

A denúncia do desaparecimento do idoso data do dia 21 agosto, após o que os militares do Posto Territorial de Lourosa recolheram informações no sentido de o localizar, apurando as rotinas do desaparecido, sendo de imediato accionados meios complementares para proceder às buscas.

Ontem, pelas 8h15, os militares da Equipa Cinotécnica de Busca e Socorro do Comando Territorial de Viseu, conseguiram localizar a vítima que se encontrava num terreno agrícola, com sinais de desidratação e algumas escoriações causadas pela vegetação densa.

O idoso foi assistido pelo Bombeiros Voluntários de Lourosa, tendo sido transportada para o Hospital de São Sebastião em Santa Maria da Feira.

Na operação estiveram presentes militares do Posto Territorial de Lourosa, a Secção Cinotécnica de São João da Madeira, a Secção Cinotécnica da Gafanha da Nazaré do Comando Territorial de Aveiro, a Equipa Cinotécnica de Busca e Socorro do Comando Territorial de Viseu, a Célula de Suporte Técnico de Emergência (Equipa UAS – drone) da UEPS e a Equipa de apoio (PIPS) de Vale de Cambra da UEPS, num total de 26 militares e quatro canídeos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo