BasquetebolDesportoPrimeira Vista

Isaac Johnson fecha o plantel da Ovarense

O extremo/poste norte-americano, Isaac Johnson, é o último reforço anunciado pela Ovarense Basquetebol e deve fechar o plantrel para a nova época.

O reforço tem 2,06m e 91kg, chega de Charlotte (EUA) e tem 22 anos. Na época passado jogou na Universidade de APP State, onde realizou 30 jogos com médias de 11.2pts e 7.7res.

A direcção do clube vareiro explica que “o objectivo definido para o plantel desta época era manter o núcleo dos atletas portugueses da época passada e reforçar com a contratação de três estrangeiros, dando espaço para que os atletas mais jovens pudessem evoluir na equipa principal”.

Sucede que não foi possível contratar um atleta português para as posições interiores, segundo o clube, devido ao “actual enquadramento orçamental, tendo por isso a escolha recaído na contratação de outro jogador estrangeiro”, mais um do que era inicialmente previsto.

A direcção presidida por Rui Palavra acrescenta que “o plantel terá ainda espaço para dois atletas da nossa formação evoluírem no plantel principal”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo