CulturaPrimeira Vista

Iva Lamarão: “A família é tudo para mim”

Iva Lamarão fez 35 anos esta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, e João Baião e Rita Ferro Rodrigues prepararam-lhe algumas surpresas durante a emissão do programa “Juntos à Tarde”.

Uma delas envolveu a mãe da apresentadora, Maria Teresa Lamarão, e a reacção de Iva valeu-lhe várias críticas.

Maria Teresa Lamarão apareceu de surpresa no estúdio do programa para espanto da apresentadora, que não disfarçou a surpresa àquele momento.

Nas redes sociais, depressa começaram a surgir comentários negativos à atitude de Iva. “Não gostei da reacção dela quando viu a mãe, parece que não gostou” ou “parece que tem vergonha da mãe” foram alguns dos comentários deixados na página de “Juntos à Tarde”, no Facebook.

Perante isto, o rosto do Fama Show sentiu necessidade de se defender e justificar a sua estranha reação. E fê-lo na caixa de comentários da publicação alusiva ao momento na página do programa. E em resposta a uma seguidora, garantiu:
“A família é tudo para mim. Mãe, pai, irmã. E andam comigo para todo o lado. Foi uma reação da surpresa por eles sempre se recusarem a aparecer. Como não me conhece e pelo carinho que tenho por quem me acompanha quis justificar aqui uma vez mais perante estes comentários. E só quem não me conhece diz que tenho vergonha da minha família. Tenho orgulho. Muito”, escreveu.

E a verdade é que Iva Lamarão esteve no fim-de-semana em Ovar, passeando pelo parque urbano com a mãe e a cadela, Heidi.

One Comment

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo