CulturaPrimeira Vista
Em Destaque

Iva Lamarão apresenta o seu primeiro livro

"A Meio Caminho" é a estreia da apresentadora vareira da Sic

A apresentadora vareira da Sic, Iva Lamarão, apresentou esta semana, na antena do canal, o primeiro exemplar da sua estreia em livro, “A meio Caminho”. “Não consigo expressar em palavras como estou feliz com a concretização deste projecto”, comentou a vareira, revelando que “foram meses de escrita, a reviver momentos e emoções”. Iva admite que “abrir-me desta forma não foi fácil”. “Quando lerem o livro vão perceber porquê. Acho que se vão identificar em algum momento”. Neste livro, acrescentou, “vão encontrar uma Iva que muito poucos conhecem”.

A apresentadora ovarense esteve em destaque no passado dia 6 de outubro, data em que a estação de Carnaxide celebrou o seu 28º aniversário. A jovem vareira, que promove a nossa terra sempre que pode, escolheu um vestido bastante ousado: um modelo comprido com um super decote.

Na legenda da publicação que fez na sua conta de Instagram, a beleza e sensualidade de Iva Lamarão foram de imediato destacadas pelos seguidores: “Sempre elegante”, “Estás um arraso”, “A mais gira” ou “Linda demais” foram alguns dos comentários feitos.

O livro “A meio caminho” está disponível para pré-venda on-line (LeYaOnline). E a partir de dia 13 outubro estará também nas livrarias. https://bit.ly/30sx4qF

https://www.facebook.com/IvaLamaraoOficial/posts/3651179231582551

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo