Política

PS: Vitor Amaral renuncia e lança candidatura de Fátima Bento

Depois de ter sido substituído no executivo, enquanto vereador eleito pelo PS, Vitor Amaral anunciou a sua renúncia ao mandato autárquico. Na origem da decisão estão motivos profissionais, nomeadamente, “um projecto empresarial que veio a ocupar-me mais do que o inicialmente previsto”.

A decisão, conforme escreveu na sua página pessoal, “impõe-se (…), porque não sou de desistir de nada e, sobretudo porque, apesar do mau resultado eleitoral, devo respeito a todos que em mim confiaram o seu voto, a quem, humilde e publicamente, apresento as minhas desculpas, esperando que compreendam as razões invocadas, com a certeza que não ficarão órfãos de oposição, porque o PS continua muito bem representado na Câmara pelo Dr. Artur Duarte e pela Drª Fátima Bento”.

No que toca a esta última, que o substituiu, Vitor Amaral elogia a sua “enorme conhecimento sobre a realidade do nosso município e tem uma fantástica visão de futuro para o concelho, razão porque, tendo em conta a sua enorme capacidade de liderança, associada a um currículo profissional invejável e sensibilidade humana, tem o perfil certo para poder vir a ser uma excelente presidente da Câmara Municipal de Ovar”.

Embora termine a sua ingressão na política activa, Vitor Amaral promete manter a “intervenção de cidadania, obrigação de todos nós, sempre com o município de Ovar acima de qualquer interesse pessoal ou partidário”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo