CarnavalEspecial Carnaval

Grupo “Vou Pró Sereno” agita o Carnaval de Ovar

“Vou Pro Sereno” ou “VPS”, como lhe chamam os fãs, é um grupo formado por Alex Sereno (tantã e voz), Júlio Sereno (pandeiro e voz), Paulinho (reco-reco) e Rodrigo Tchutchucão (violão).

Com mais de 20 anos de história, o quarteto surgiu na Zona Oeste do Rio de Janeiro e explodiu com a música “Nada Pra Fazer”, que deu nome a uma roda de samba que levava cerca de 10 mil pessoas ao Bangu Atlético Clube, na cidade do Rio de Janeiro.

A roda começou a atrair amantes do Samba, além de muitos sambistas. Desde então, o grupo passou a rodar com o projeto, embalando e animando o público com o melhor dos clássicos do Samba pelo país.

Em janeiro de 2020, o grupo gravou o seu primeiro DVD, chamado “Jogando em Casa”. O evento reuniu mais de 10 mil de pessoas na Quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, contou com uma grande estrutura e com participações de: Thiaguinho, Netinho de Paula, Ludmilla, Belo, Tony Salles e Mumuzinho.

“Vou Pro Sereno” chega este sábado ao Espaço Folião do Carnaval de Ovar no que promete ser um novo passo na carreira do grupo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo