CulturaPrimeira Vista

Contacto celebra dez anos de Festinfância

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

De 18 de Maio a 3 de Junho a Contacto promove a décima edição da Festinfância – Festa do Teatro para a Infância numa parceria com a União de Freguesias de Ovar, S. João, Arada e S. Vicente e a Junta de Freguesia de Válega e com a colaboração do Agrupamento de Escolas de Ovar, contando com o apoio do Município de Ovar.

O programa deste ano inclui a estreia de uma nova produção pela Contacto – O peixinho dourado, a partir de um conto tradicional russo e três produções oficinais: O encanto encantado a partir de um conto tradicional português, No quarto dos brinquedos, de Teresa Leite e Uma flor no deserto, de Teresa Leite.

Estão previstos 25 espectáculos para o público escolar (à semana) cobrindo cerca de vinte estabelecimentos de ensino e público em geral (aos fins-de-semana).

Em comunicado, a Contacto assegura que vai prosseguir “a sua aposta nas propostas culturais para a infância e juventude e levar o teatro às crianças das escolas e infantários de Ovar, neste grande evento de teatro para os mais pequenos”.

A Contacto vai também certificar 42 formandos (dos 7 aos 14 anos de idade) no âmbito da edição 2017 / 2018 da Oficina de Teatro Contacto que termina este mês e que vão apresentar as produções resultantes dos sete meses de formação que tiveram. Consulte aqui a programação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo