CulturaPrimeira Vista

É um ver se te AMANHAS(-TE) – PASSATEMPO

 

A 2ª. edição do Concurso de Música “AMANHA-TE“ caminha rapidamente para a final que está marcada para esta noite de sábado, no Centro de Arte de Ovar.

A organização está convicta de que esta edição vai afirmar o “AMANHA-TE” como um dos melhores Concursos de Música do País. A sua identidade e singular alinhamento tornar-se-á, em 2016, ainda mais visível graças à presença de convidados de renome nacional.

No sábado, disputa-se a final com três bandas a concurso, a saber:

– Haēma é um suspiro. Não dos de claras batidas com açúcar, talvez um pouco agridoce. É o sopro do vento e o som do lançar das cordas para o mar. É um olhar da janela, debruçado sobre o parapeito.

– The Gypsies é um projecto musical iniciado em 2012, em Leça da Palmeira. Com influências tão diversas como o indie, rock, funk, world e psychedelic, a sua sonoridade torna-se especial e distinta.

– Não Simão é uma expressão científica de cariz contra-afirmativo, um termo abrangente, mas de especificidade expressiva. não?

 

PASSATEMPO: Para a final deste sábado, 16 de Abril, O OvarNews oferece 2 convites duplos aos nossos leitores. Para se habilitar, basta dizer o local onde decorreram as eliminatórias do AMANHA-TE 2016.
As respostas devem ser enviadas por e-mail para [email protected] com os dados pessoais do participante (nome, BI/CC e nº de telemóvel para contacto).
A data limite para recepção dos e-mails é o dia 15 de Abril, sexta feira, às 12h00, e os vencedores serão contactados posteriormente, de forma a levantar o respectivo prémio.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo