CulturaPrimeira Vista

“Ler! Em qualquer hora, em qualquer lugar”

A VII Exposição Colectiva de Artes Plásticas das Escolas do Concelho de Ovar decorre na Biblioteca Municipal ovarense sob o mote “Ler! Em qualquer hora, em qualquer lugar”.

Os autores dos trabalhos expostos são os alunos desde o pré-escolar ao ensino secundário do Agrupamento de Escolas de Ovar, de Ovar Sul e de Esmoriz Ovar Norte, inspirados nos livros e nas histórias que mais os cativaram.

Patentes na mostra estão trabalhos em “diferentes materiais e por recurso a técnicas e autores diversos, sendo notórios a criatividade e o empenho de alunos e professores/educadores envolvidos”, explica a coordenadora da biblioteca, Ângela Castro.

Como acontece há sete anos consecutivos, esta mostra de expressão plástica, com origem nas comunidades educativas, mas aberta à população em geral, é organizada no âmbito da Rede de Bibliotecas de Ovar e pretende dar a conhecer aos visitantes o resultado da criatividade e apuro na execução das muitas crianças, jovens e professores envolvidos.

A exposição pode ser visitada até 5 de Maio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19 horas e ao sábado, das 9h30 às 13 horas. (Foto: AC)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo