Política

M2030 quer abrir posto médico de Arada

O Movimento 2030 (M2030) informou, em comunicado, que encetou diligências junto do diretor executivo do ACES Baixo Vouga, Pedro Almeida, “no sentido de perceber o porquê da não abertura do Posto Médico de Arada”.
Assim, terá sido informado que, “estaria prevista a sua reabertura até ao final do mês de março”. “Foi-nos permitido que articulássemos o que fosse necessário com a diretora do USF Laços, Dra. Claúdia Airosa”.
Nesse sentido e após reunião, “fomos informados da necessidade da resolver quatro matérias, para permitir a referida reabertura”.
O Movimento 2030 assumiu a responsabilidade da resolução de duas. Em apenas cinco dias, diz, “já as resolvemos”. E além disso, terá assumido o compromisso de acompanhar e disponibilizar em permanecia, no futuro, o funcionamento do posto médico de Arada, com voluntários da freguesia,  cuja equipa organizaremos”.
“Temos assim o compromisso, por parte das entidades, que o mais tardar em março a freguesia de Arada voltará a ter o seu posto médico em total funcionamento”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo