LocalPrimeira Vista

Mais um ecoponto a arder na noite passada

Depois das ocorrências desta segunda-feira, na zona das Luzes, junto ao Mercado Municipal de Ovar, outra deu-se ontem na mesma artéria, por volta das 21h30.

“Desta vez a PSP também foi ao local porque tudo indica que já não se está a falar de um acaso”, informou o comandante da Bombeiros Voluntários de Ovar, João Mesquita.

À agência Lusa, o comando distrital de Aveiro da PSP confirmou a investigação, notando, contudo, que em causa estão “processos de averiguação distintos”, atendendo a que, pelo menos nesta fase, ainda não há indícios de que os actos de vandalismo, os roubos e os incêndios estejam a ser causados pelas mesmas pessoas, e informa que, dado o aumento de fogos em ecopontos, também esse tema passou a ser investigado pela sua agora mais provável origem criminosa.

No primeiro caso, das montras destruídas, o comando da PSP informa que o suspeito se encontra em liberdade, aguardando julgamento na próxima quarta-feira. Acrescenta que já a 19 de junho o mesmo homem tinha sido identificado a pintar ‘grafitis’ no espaço público e que no dia 27 ele acabou detido pela polícia, que, no total das duas ocorrências, lhe apreendeu latas de spray, o objecto que terá utilizado para destruir as montras e uma bicicleta eventualmente furtada.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo