DesportoFutebol

“Manter o foco” na deslocação a São João de Ver

O “conto de fadas” do líder do campeonato, Ovarense, vai até São João de Ver, vice-líder da competição, para o jogo mais apetecível da 9.ª jornada do Campeonato SABSEG.

O São João de Ver “pode parecer mais forte, por jogar em casa e sobretudo pela qualidade individual dos seus elementos, mas a Ovarense pode ter, se bem utilizadas, armas estratégicas capazes de surpreender”. “Penso que é este o ponto-chave do jogo”, salienta Pirata na antevisão da AFAtv.

A sul do distrito jogar-se-á um Pampilhosa-Esmoriz que tem ingredientes mais do que suficientes para ser um grande duelo. Sérgio Oliveira salienta que “a equipa da casa, que vem de duas derrotas consecutivas, necessita urgentemente de pontos para não continuar a “queda livre” na tabela classificativa e quererá sacudir a pressão”. Porém, do outro lado, estará “um Esmoriz (que grande trabalho de Migueli) que apresenta um registo e impulso ofensivo fora de portas tremendo: zero derrotas e quinze golos marcados”.

Antevisão SC S.João de Ver x AD Ovarense

📢 Antevisão à 9ªjornada pelo mister Tiago Leite e Fábio Novo que nos leva já no próximo domingo até S.João de ver!➕ Seniores Masculinos🏆 Divisão de Elite 🏆➡️ 9ª Jornada⚽️ SC São João de Ver 🆚️ AD Ovarense📆 Domingo, 3 de novembro🕔 15h00🏟Estádio do SCS João de Ver⚠️ Se não tens como ir junta-te aos FANS 1921 no Expresso Vareiro! 🙏🗣🔜🚍#altaneiraegloriosa #AFA #AFATV #DivisãodeElite

Publicado por Associação Desportiva Ovarense em Sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo