CarnavalPrimeira Vista

Marados encontram Miguel Induráin no Gerês Granfondo Cycling Road

A secção de ciclismo do Grupo de Carnaval Marados esteve presente na segunda edição do Gerês Granfondo, um evento de ciclismo, que teve início às 08:30 horas de domingo 15 de junho de 2014, na Vila do Gerês, e que acabou na mesma localidade.

MaradosA prova denominada por Gerês Granfondo Cycling Road teve uma distância de 158 quilómetros na versão Granfondo, tendo havido também uma distância mais curta denominada Mediofondo, com a extensão de 105 quilómetros.

O penta vencedor do Tour na década de 1990, o espanhol Miguel Indurain foi o “padrinho” deste evento que juntou cerca de 1600 ciclistas na serra do Gerês.

Carlos Brandão, António Costa e António Brandão, foram os ciclistas responsáveis por esta façanha que vestiram as inconfundíveis camisolas amarelas dos Marados.

Na véspera, a “Equipa dos Marados” teve a oportunidade de tirar uma fotografia com Miguel Indurain, e de estar lado a lado com outras figuras de topo do pelotão nacional.

Os Marados salientam a boa organização do evento: “Bom percurso, boa segurança, excelente sinalização, em especial nas curvas perigosas, o importante e exemplar desempenho dos voluntários e da GNR”, e ainda realçam “os abastecimentos fixos com quantidade e muita variedade em líquidos e sólidos”.

Daqui lançam um “carinho especial à nossa ‘Claque de Apoio’, que nos acompanhou em mais esta aventura”.

O lema é: “ACEITAR OS DESAFIOS FAZ-NOS GRANDES,
VENCÊ-LOS TORNA-NOS IMORTAIS”.

Parabéns, Marados!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo