Opinião

Futebol de deformação! Não, não está mal escrito!

Deformação é o antónimo de formação.

“O que se passou hoje no Floriano Borges em Milheirós de Poiares, foi algo que NÃO PODE ACONTECER NO FUTEBOL! Falamos do jogo de juniores entre Milheiroense e 0 Esmoriz (3-0).

O dito jogo acabou com 8 jogadores do Esmoriz e 9 do Milheiroense em campo e ainda 11 cartões amarelos para as duas equipas.
Com isto parece que houve uma batalha campal dentro do campo! Não, não houve nenhuma batalha campal, bem pelo contrário o jogo foi pacifico do principio ao fim!

Não conseguimos entender como é possível que um senhor equipado de verde (neste caso) consegue ainda apitar jogos de futebol.

Com isto parece que perdemos o jogo e estamos aqui a culpar o árbitro por isso. NÃO! O Milheiroense ganhou o jogo por 3-0. Não podemos ficar calados só porque ganhamos o jogo, a revolta no final do jogo era tão grande por parte dos atletas, pais, treinadores e dirigentes dos dois clubes que não podemos ficar calados e deixar que amanhã venha a acontecer a mesma coisa em outro campo qualquer.

POR TAL FACTO, O JOGO ACABOU COM AS DUAS EQUIPAS A TROCAR A BOLA ENTRE SI, À ESPERA QUE O TAL SENHOR DESSE O JOGO POR TERMINADO.

3 MINUTOS DE COMPENSAÇÃO E TERMINOU 1 MINUTO DEPOIS.

FOI A ÚNICA ATITUDE DIGNA DO ÁRBITRO DURANTE O JOGO.

ACABOU COM O JOGO ANTES DOIS MINUTOS POR PERCEBER QUE NAQUELE MOMENTO FOI COMPLETAMENTE IGNORADO POR UM GRUPO DE JOVENS QUE NÃO SE REVÊ NA PREPOTÊNCIA e ARROGÂNCIA DE ALGUÉM QUE POR TER UM APITO NA BOCA SE JULGA “O TODO PODEROSO”

Fonte: GD Milheiroense + SC Esmoriz

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo