Publicidade
Empresas

McDonald’s vai abrir restaurante em Estarreja e está a contratar gerentes

 

O restaurante McDonald’s de Estarreja vai abrir em agosto e está neste momento a decorrer o processo de recrutamento da equipa, com especial enfoque em colaboradores para ocupar funções de gerência.

Marisa Louro, franquiada dos restaurantes McDonald’s de Ovar e Estarreja, partilha que, “dentro de um restaurante McDonald’s há várias funções, desde o operador de base, ao treinador, relações públicas, assistente de gerência, subgerente e gerente do restaurante.”

publicidade

Para a equipa de gestão procuramos candidatos com o 12º ano ou formação superior (preferencial) em Hotelaria, Gestão, Tecnologia Alimentar ou qualquer área relevante para a função, com excelente capacidade de comunicação, facilidade de relacionamento, competências de liderança e disponibilidade para trabalhar por turnos.” esclarece Marisa Louro.

Um estagiário de gerência tem como funções coordenar e supervisionar as tarefas de gestão diária do restaurante, visando garantir a operação de acordo com as regras e os padrões de qualidade e segurança alimentar.

A McDonald’s garante a integração numa empresa sólida, remuneração de acordo com a função, prémios de produtividade, seguro de saúde, possibilidade de progressão na carreira e um bom ambiente de trabalho. Aliás, cerca de 90% dos gerentes dos restaurantes McDonald’s, atualmente, começaram a sua carreira como funcionários, mas também há muitos outros colaboradores que integram os restaurantes diretamente para a equipa de gestão.

Oferecemos estabilidade financeira (contrato sem termo), possibilidade de desenvolver uma carreira de gestão, e formação continua e certificada”, reforça Marisa Louro.

Os interessados em trabalhar no restaurante McDonald’s de Estarreja quer seja na equipa de gestão ou noutras funções, podem enviar o seu CV para [email protected]

 

 

Publicidade
Botão Voltar ao Topo