CulturaPrimeira Vista

Meu Pobre Rapaz desvenda single homónimo “featuring” Nuno Norte

A banda vareira Meu Pobre Rapaz acaba de disponibilizar o seu novo single homónimo “featuring” Nuno Norte.

A banda composta por Jóni Oliveira na voz e guitarra, Sílvio Costa na bateria, Ezekiel Martins na guitarra, Luís Pinto no saxofone, teclas, pandeireta e harmónica e Ivo Lopes no baixo, teve a sua primeira atuação no Costa Summer Week 2022, na Aldeia do Carnaval, em Ovar.

Jóni Oliveira, cantautor também de outros projetos como Meio Irmão, Lola Muff, entre outros, garante a “qualidade da formação: O baixista faz parte de bandas como Ionezed e Pocketbook, o baterista, companheiro de longa data no mundo da música, teve bandas como Small Town Syndrome e Owl Pit, o guitarrista que encaixa perfeitamente no projeto, e o Luís que é um “freelancer” em palco
responsável por preencher as músicas com os diversos instrumentos à sua disposição.

A apresentação do primeiro single original decorreu no Uncle Joe’s Bar, na cidade de Esmoriz, no passado dia 26 de novembro de 2022, contando com a participação
especial de Nuno Norte vencedor do primeiro Idolos Portugal, que também participará terceiro concerto da banda no próximo dia 1 de abril juntamente com Teen Spirits (Nirvana Tribute Band) no Uncle Joe’s, em Esmoriz.

No dia 24 de abril, a banda atuará no Azulejo em Ovar.

O single, homónimo da banda, foi produzido por Cláudio do Lago Tavares, músico e técnico que trabalhou com vários dos grandes nomes da música portuguesa e,
também produtor do primeiro álbum da banda Meio-Irmão, onde Jóni Oliveira é vocalista, e teve em um contrato discográfico com a Universal.

O novo tema aborda a ingenuidade, num mundo de ilusões, numa conversa que o autor confidencia que poderia ser consigo próprio.

Os restantes temas de Meu Pobre Rapaz contam com participações especiais de outros vocalistas admirados pelo grupo.

O primeiro convidado foi o Nuno Norte, que contribuiu com a sua voz para o resultado final de “Meu Pobre Rapaz” mas muitos outros irão aparecer ao longo dos temas”, revela Jóni.
Com uma mistura única de influências do Blues rock sulista, do Surf rock californiano e do Pop rock alternativo, Meu Pobre Rapaz promete conquistar o mundo da música e encantar os amantes do rock. Ouve aqui:

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo