publicidade
Política

Miguel Faria é o novo Capitão do Porto de Aveiro

O Capitão-de-fragata Miguel Faria já assumiu funções como Capitão do Porto de Aveiro e Comandante-local da Polícia Marítima.



Sucede ao Capitão-de-mar-e-guerra Ricardo Guerreiro.

No discurso de tomada de posse, o novo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Aveiro afirmou que “empenhará todos os esforços para garantir o cumprimento da missão, em prol da população e em estreita colaboração com as demais entidades”.

Na tomada de posse, estiveram também presentes os presidentes das câmaras municipais de Ílhavo, de Mira, da Murtosa, de Albegaria-a-Velha, bem como o Chefe do Departamento Marítimo e Comandante Regional da Polícia Marítima do Norte, os Capitães dos Portos do Departamento Marítimo do Norte, entre outras entidades.

A seu cargo tem a costa (desde o Monte Negro, a sul da Praia de Cortegaça, até à margem sul da lagoa de Mira), assim como toda a Ria de Aveiro e o Rio Vouga até à ponte do caminho de ferro.

Foto: TerraNova

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA DO CARNAVAL DE OVAR 2026
[dflip id="99858"][/dflip]
Botão Voltar ao Topo