DesportoFutebol

Finais Distritais de futebol já têm local definido

As finais distritais de futebol de 7, futebol de 11 masculino e futebol
feminino já têm local definido. Depois de aprovação em reunião de
direção, a AFA reuniu com os clubes que receberão os encontros decisivos dos vários escalões, estando dado o pontapé de saída para a organização dos eventos.

Começando pelo futebol de 7, as finais de Infantis A serão disputadas no reduto do Novo Estrela da Gafanha da Encarnação (NEGE), em Ílhavo, ao passo que os Infantis B jogarão em Fiães e os Benjamins A utilizarão as
infraestruturas do CF U. Lamas.

Em futebol de 11, as Taças Distritais de Sub-13, Sub-14 e Sub-15 serão decididas em Cortegaça, enquanto os jogos das Supertaças dos mesmos escalões serão disputados na Gafanha. Os Sub-17, Sub-19 e Sub-22 jogarão as respetivas finais das Taças em Aveiro, na casa do SC Beira-Mar, ao
passo que as Supertaças das categorias se realizarão em Lobão.

Em seniores, a Taça de Aveiro será jogada no Estádio Municipal de Aveiro, enquanto a Supertaça se disputará em Águeda.

Por fim, em futebol feminino, as finais das Taças Distritais de Sub-17 e Sub19 realizar-se-ão no reduto do FC Cesarense, sendo que as Supertaças se decidirão em Santa Maria da Feira, no complexo do CD Feirense.

As finais de futebol de 7 realizam-se a 4 junho. Uma semana depois, a
11, serão disputadas as Taças Distritais dos escalões compreendidos entre os Sub-13 e os Sub-22, sendo que, no dia seguinte, serão jogadas as Taças Distritais seniores. Já as Supertaças realizam-se no dia 16 de junho.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo