EmpresasPrimeira Vista

Montras natalícias no comércio tradicional

A Câmara Municipal de Ovar vai convidar artistas locais para decorar as montras do comércio tradicional, entre os dias 1 e 3 de Dezembro.

As lojas do centro histórico da cidade de Ovar interessadas em ter os vidros das suas montras ilustrados por estes artistas deverão candidatar-se até ao dia 25 de Novembro, para o email [email protected], indicando a designação social, a morada e o tipo de actividade. As candidaturas serão avaliadas e consideradas por ordem de chegada, considerando que, devido a questões de ordem logística, serão decoradas até 25 montras.

Conscientes de que o Natal é uma época de harmonia e felicidade, mas também um importante contributo para a dinamização da economia local, a Câmara Municipal de Ovar apela à participação dos comerciantes nesta iniciativa.

A iniciativa insere-se numa “programação de excelência” que a Edilidade está a programar para animar o centro de Ovar na época de Natal, visando “fomentar o espírito natalício na cidade e em todos os que nos visitam, bem como dinamizar o comércio tradicional”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo