LocalPrimeira Vista

Município acciona Fundo de Emergência Social

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, anunciou hoje que o Fundo de Emergência Social da Câmara Municipal está disponível para fazer face a estragos sofridos por particulares, na sequência do mau tempo registado esta manhã.

Na sua página pessoal do Facebook, o edil explica ter sido “um dia muito complicado” e que esteve “ao lado das populações mais afectadas pelas diversas inundações que tiveram lugar, sobretudo, a norte do concelho”.

O autarca aproveita para deixar “um agradecimento às Corporações de Bombeiros que estão a trabalhar ininterruptamente desde as primeiras horas do dia e que têm feito um trabalho exemplar.”

Entreajuda

Miguel Silva, presidente da Junta de Maceda, uma das freguesias afectadas, agradece aos funcionários da autarquia que “não tiveram mãos a medir para acudir às solicitações dos nossos conterrâneos preocupados com os seus haveres e bens”.

Um agradecimento especial também aos Bombeiros Voluntários de Esmoriz “pela prontidão na resposta e intervenção no terreno” e ao executivo municipal que “prontamente se deslocou aos principais pontos da freguesia assolados pela catástrofe”.

Por fim, diz que a situação normalizou-se também graças “a todos os voluntários macedenses e não só, que colaboraram com os meios que dispusemos ao serviço da população, na entreajuda fraterna e solidária entre vizinhos para que a catástrofe não tivesse proporções ainda maiores”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo