Life&Tek

Cláudia Nayara: “Tenho cancro do colo do útero…”

Cláudia Nayara foi a convidada de Manuel Luís Goucha no programa da tarde da TVI, “Goucha”, onde foi confrontada com o processo onde é arguida que decorre da rusga de que foi alvo e em que foi “apanhada” a vender roupa contrafeita nas redes sociais.

Mais à frente na conversa, a cantora fez uma confissão depois de ser alertada pelo apresentador: “É porque a sua mãe não sabe disto que você vai dizer, quer mesmo falar?”, questionou Manuel Luís Goucha.

Cláudia Nayara confessou que foi diagnosticada com cancro no colo do útero: “Foi pedir perdão à minha família, eu escolhi o programa para falar, porque as pessoas não vão ser burras, ao longo do tempo há um tratamento”, começa por confessar.

“Mas quer que as pessoas tenham pena de si?”, questionou o apresentador. “Eu não quero que tenham pena de mim, mas depois de eu tocar neste assunto que o Manuel vai falar…”, confessou.

“Meus amores, eu não falei em nenhuma live, não quis expor o assunto… Eu tenho cancro do colo do útero… Emagreci, não tenho fome, uma saliva muito estranha, umas dores de estômago horríveis“, começa por confessar para revelar depois que o diagnóstico já tem dois anos.

A cantora mostrou-se positiva em relação à doença: “Vou começar com uma medicação, e vou ver como me sinto, depois vou ter que repetir o exame, e vou vencer”, confessou ainda. “Ouvir [a palavra cancro] não é nada fácil…”, completou.

[give_form id=”70395″ show_title=”true” show_content=”above” display_style=”onpage”]

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo