Life&TekPrimeira Vista

‘Pão de Ló de Ovar é um dos meus doces preferidos” – Judite de Sousa

A jornalista recorreu às redes sociais para agradecer o carinho do público ao mesmo tempo que anuncia que vai estar, durante dois dias, na Feira do Livro, que este ano se realiza de 25 de maio a 11 de junho.
“Dois meses é uma eternidade na longevidade de um livro. Porém, continuamos no top 10 da rede FNAC assim como no grupo Sonae. Entretanto, estaremos na Feira do Livro 2 dias que este ano começa em Maio. A todos os leitores, o meu agradecimento, as palavras de afecto que me fazem chegar”, começou por escrever na sua página de Instagram.
“Pedaços de Vida”, que já vai na quarta edição, continua a ser um sucesso e a jornalista tem percorrido o País para o apresentar.
Em todos as sessões de apresentação, Judite Sousa tem tido ‘casa cheia’ e nas sessões de autógrafos, a jornalista recebe palavras de afeto.
Aliás, a jornalista já afirmou em algumas entrevistas: “sabia que mantinha com a opinião pública um forte vínculo emocional. O livro veio validar essa convicção”.
Na referida publicação na sua página de Instagram, Judite Sousa particulariza os gestos de carinho do seu público. Ora leia: “o leitor que veio de Bragança para me dar um abraço assim como o casal que me trouxe um Pão-de- Ovar, adivinhando que é um dos meus doces preferidos, assim como o senhor que ontem à saída da clínica S. João de Deus, à porta de uma loja, me disse: a senhora é corajosa. Agradecida, portanto, a todos”.
De lembrar, ainda, que a obra de Judite Sousa fala sobre o seu percurso de vida e sobre a morte do filho, André Bessa, que faleceu em 2014, com 29 anos, na sequência de um acidente numa piscina.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo