CiclismoDesporto

Murtosa Ciclável sensibiliza para a “Prevenção dos Maus Tratos na Infância”

O projeto Murtosa Ciclável atingiu um tal nível que junta centenas de participantes e usa essa dimensão para alertar consciências.

A edição deste ano da Primavera Ciclável foi mais um grande passeio cicloturístico para toda a família, organizado pelo Município da Murtosa e coletividades locais, celebrando o espírito da estação e antecedendo um conjunto de eventos de promoção da bicicleta, promovidos pelas associações, de abril a setembro, no âmbito do projeto “Murtosa Ciclável”.

Foram cerca de 600 cicloturistas, de todas as idades, a pedalar neste domingo, ao longo de 18 km, por alguns locais emblemáticos da Murtosa, bordejando a Ria de Aveiro, em clima de saudável convívio.

Este ano, a “Primavera Ciclável” associou-se ao “Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”, uma iniciativa de sensibilização, organizada localmente pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Murtosa (CPCJM), em parceria com o Câmara Municipal, no âmbito da campanha nacional, levada a cabo pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNDPCJ).

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo