Empresas

Nestlé investe 4 milhões em Avanca

A Nestlé Portugal vai investir 4 milhões de euros na remodelação e ampliação do centro de distribuição em Avanca, responsável pela distribuição de 80% dos produtos que a Nestlé Portugal vende no País e no estrangeiro.

O investimento vai resultar no aumento da área de operações do centro, com a construção de uma nova nave com 4.100 m2 de área, mas também a modernização do complexo ligado à principal fábrica da Nestlé em Portugal.

A fábrica de Avanca produz marcas como a Cerelac, o Nestum, Pensal, Chocapic e Mokambo, exportando metade da sua produção. “Deste polo saem diariamente produtos com destino a 36 países espalhados por três continentes: Europa, Ásia e África”, informa a multinacional em nota enviada às redações.

“Ao aprovar este considerável investimento no nosso Centro de Distribuição de Avanca, a Nestlé, SA está a reconhecer a excelência das nossas operações logísticas locais e a importância do polo de Avanca na estrutura industrial da Nestlé em Portugal”, destaca Jörg Deubel, Diretor de Operações Logísticas da Nestlé Portugal, SA, em nota enviada às redações.

Pelo Centro de Distribuição de Avanca passam as principais marcas que a Nestlé produz em solo nacional para consumo interno, mas também para exportação. Deste polo saem diariamente produtos com destino a 36 países espalhados por três continentes: Europa, Ásia e África. A conclusão das obras de ampliação está prevista para o final de 2018.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo