Empresas

Dolce Vita convida-o a deliciar-se com as “Maravilhas do Chocolate”

O Dolce Vita Ovar e Gabriela Ribeiro, mais conhecida como Gaby dos Bolos e Sobremesas, uma referência como doceira da cidade, vão deliciar os  visitantes com a acção Maravilhas do Chocolate, a decorrer no Centro Comercial, entre 11 e 15 de novembro.

Esta actividade é composta por dois Showcooking e um Workshop Infantil e tem como objectivo ensinar a preparar o chocolate nas suas mais diversas criações – em tablete, bolos, doces, mousses, cupcakes, etc.

Os Showcooking vão ser desenvolvidos nos dias 14 de Novembro, às 18h00, e 15 de Novembro, às 11h00. Nestas acções, a Gaby dos Bolos e Sobremesas irá mostrar, num ambiente descontraído, como se podem fazer receitas simples e saborosas com o chocolate, como “Nuvens de Chocolate”, “Cupcakes” ou “Bombons Rápidos”.

No final, todos os que estarão a assistir serão convidados a experimentar estas iguarias. Para participar, basta aparecer no Dolce Vita Ovar e ser guloso! No dia 14 de Novembro, às 16h00, o Workshop Infantil vai proporcionar aos mais pequenos a oportunidade de desvendar os segredos do chocolate.
Participe, inscrevendo o seu filho(a) através do email [email protected].

Durante o período dedicado às Maravilhas do Chocolate, será ainda possível degustar e comprar produtos de chocolate de qualidade, na banca da Gaby dos Bolos e Sobremesas.

Mercado à Moda Antiga

Entretanto, o Dolce Vita Ovar recebe mais uma edição do Mercado à Moda Antiga, no próximo dia 07 de novembro, das 09h às 21h00. A mostra disponibiliza diversos produtos portugueses do século XIX, com especial foco nos produtos alimentares de produtores ovarenses.

O mercado à Moda Antiga oferece aos seus convidados a possibilidade de conhecerem produtos deliciosos de outra era. Este evento decorre nos meses pares do ano, numa parceria do Dolce Vita Ovar com a Casa do Povo e o Museu Etnográfico de Válega.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo