Cultura

“O cano é que paga” passou pelo Buçaquinho

No âmbito das comemorações do Dia Nacional da Água, a Águas do Centro Litoral – AdCL vai percorrer os municípios de Ovar, Mealhada, Arganil e Vila Nova de Poiares para celebrar a efeméride junto dos pequenos e graúdos, consciencializando para o valor da água aliado às boas práticas ambientais no seu uso eficiente.

As comemorações iniciaram-se no domingo, dia 29 de setembro, no Parque do Buçaquinho, com a dinamização de um Peddy-Paper ambiental dedicado a toda a família.

Esta iniciativa, composta por vários espaços dedicados ao valor da água, entre eles, a roda do conhecimento, um puzzle gigante, o reconhecimento da fauna e flora ribeirinha, e um espaço musical “O Cano é que Paga”, permitiu aso participantes realizar uma viagem de conhecimento do Ciclo Urbano da Água, com paragem obrigatória nas boas práticas ambientais, com vista à alteração de comportamentos.

Já começou o #peddypaperocanoequepaga Por ocasião das comemorações do #DiaNacionaldaAgua, a AdCL estará no Parque Ambiental do Buçaquinho com jogos didáticos e divertidos para toda a família.#comunicarparaaprender#agirparamudar

Publicado por O Cano é que Paga em Domingo, 29 de setembro de 2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta